sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Exigências para andar ao meu lado...







"Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. 
Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir.
Seja mais forte que eu e menos altruísta! 
Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça.
Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos.
Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste.
Não seja escravo da televisão, nem xiita contra.
Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora.
Tenha amigos e digam muitas bobagens juntos.
Não me conte seus segredos ...
Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções.
Se nada disso funcionar ... experimente me amar!"


Martha Medeiros

Um comentário:

Thayse Vulcão disse...

"Escolha me amar." Lindo!